terça-feira, 31 de julho de 2012

Tomei um chá de sumiço?...



oii galerinha liinda *-*

então,vocês devem achar que eu tomei um "chá de sumiço" não é? vou esclarecer.
estava na minha vó e viajei para o meu primo e tals e lá não tem internet e eu estava sem ideia.
(ainda estou,ruun')

vocês devem estar estranhando o titulo da postagem,vou explicar.
bom,nossas matérias em sala de aula eram 3 períodos de educação física e o professor faltou (afs)
e minha colega falou que ele tomou um chá de sumiço bem no 2º dia de aula na volta das férias e eu achei mega estranho o que ela falou e fui pesquisar o que era esse tal chá. e eu descobri que o chá de sumiço era por que o professor não veio (ele sumiu) vocês já devem saber o que é isso. (hsuahsuah)
não tenho uma postagem certa ainda para vocês mas logo logo vou ter inspirações.(kk)
já ia me esquecendo!
                                     nova meta! 50 membros
nos ajudem a chegar na nossa meta,pois o blog além de ser meu é seu também.
e o que seria de mim sem vocês? (nada!)
obrigada! xoxo.

2 comentários:

  1. Tomara que voce consiga alcançar sua meta!
    Estamos esperando voce!
    Não desista

    SUPER BEIJO
    http://semcontrole.net.tc

    ResponderExcluir

se chegou ate aqui em baixo é por que vai postar neh?
mais poste coisas sinceras e o que acharam de verdade do post
e o mais importante deixe seu blog para eu seguir
obrigada e volte sempre! beeijãao *-*