sábado, 21 de julho de 2012

A Escalada...


oii blogueiros *-* como estão?? (espero que bem)
então estava ouvindo uma musica no Kboing e comecei a gostar isso já faz um ano mais ou menos (bastante tempo não?) e li a tradução da musica e me identifiquei com ela.
o nome é The Climb - Miley Cyrus.(a escalada)
A música fala : que a fé dela esta abalada ela começa bem negativa que não vai conseguir e tals mais ela tem que continuar tentando e manter a fé sempre.
Então eu comecei a ver isso no lado do blog.Que muitas vezes queremos muitos seguidores e se esforçamos com uma postagem e ninguém comenta , ninguém vê a sua postagem mais você tem que ser forte e tem que continuar postando e tentando fazer seus leitores cada vez se interessar mais e se identificar com a sua postagem então gente você tem que sempre manter a sua fé.
veja a letra da musica.

Eu quase posso vê-lo
Esse sonho que estou sonhando.
Mas há uma voz dentro da minha cabeça dizendo:
você nunca vai alcançá-lo.

Cada passo que estou dando
Cada movimento que eu faço
Parece perdido sem direção
Minha fé está abalada
mas eu, eu tenho que continuar tentando.
Tenho que manter minha cabeça erguida.

Há sempre haverá uma outra montanha
Eu sempre vou querer movê-la
Sempre será uma batalha difícil
Às vezes eu vou ter que perder
Não é sobre o quão rápido eu chegar lá
Não é sobre o que está esperando do outro lado
É a escalada.

As lutas que estou enfrentando
as oportunidades que estou tendo
às vezes podem me derrubar
mas não, eu não estou quebrando
Eu talvez não saiba
mas estes são os momentos que eu vou lembrar mais e
Apenas tenho que continuar
e eu
Eu tenho que ser forte
Continuar prosseguindo
Causar
Há sempre haverá uma outra montanha
Eu sempre vou querer movê-la
Sempre será uma batalha difícil
Às vezes eu vou ter que perder
Não é sobre o quão rápido eu chegar lá
Não é sobre o que está esperando do outro lado
É a escalada.

Há sempre haverá uma outra montanha
Eu sempre vou querer movê-la
Sempre será uma batalha difícil
Às vezes eu vou ter que perder
Não é sobre o quão rápido eu chegar lá
Não é sobre o que está esperando do outro lado
É a escalada.

Continue em movimento
Continue subindo
Mantenha a fé
Bebê
É tudo sobre
É tudo sobre a subida
Mantenha a fé
Mantenha a sua fé


 e para ouvir a música .
clique aqui..>>http://www.kboing.com.br/miley-cyrus/1-1014918/
Espero que tenham gostado!!

2 comentários:

se chegou ate aqui em baixo é por que vai postar neh?
mais poste coisas sinceras e o que acharam de verdade do post
e o mais importante deixe seu blog para eu seguir
obrigada e volte sempre! beeijãao *-*